Anuncie aqui!
Anuncie aqui!

Justin Randall Timberlake (Memphis, 31 de janeiro de 1981) é um cantor-compositor pop e ator norte-americano. Tornou-se famoso durante o período em que participou do programa musical Mickey Mouse Club (Clube do Mickey) junto com Britney Spears e Christina Aguilera. Mas a Fama cresceu no período em que Ficou no grupo 'N Sync. Vencedor de seis prêmios do Grammy Awards sendo indicado a 35 e de dois Emmy Awards. Justin Timberlake ganhou sete VMAs (MTV Video Music Awards) e cinco EMAs (MTV Europe Music Awards). Em 2002 lançou seu primeiro álbum solo, Justified, que vendeu mais de sete milhões de discos em todo o mundo.

Certificação do RIAA: 3x Platina O segundo álbum solo de Timberlake, FutureSex/LoveSounds, foi lançado em 2006, com 3 singles hits número um: "SexyBack", "My Love" e "What Goes Around... Comes Around". O álbum também lançou três singles adicionais, os quais foram top vinte nos EUA ("Summer Love", "LoveStoned" e "Until the End of Time") batendo assim o recorde que pela primeira vez um cantor masculino emplaca seis hits que entram no top vinte de um único álbum, desde Michael Jackson em 1991 com o álbum Dangerous. Com seus álbuns solo, mais o que gravou com o 'N Sync, Timberlake já vendeu cerca de 70 milhões de álbuns em todo o mundo. Têm outros empreendimentos, incluindo a gravadora Tennman Records, sua linha de roupas chamada William Rast, e os restaurantes Destino e Southern Hospitality.

Downloads

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

▲ Topo