Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
Bullet for My Valentine (conhecida também como Bullet, BFMV e B4MV) é uma banda de metalcore galesa de Bridgend, formada em 1998. A banda é composta por Matt Tuck (vocais, guitarra), Michael Paget (guitarra, backing vocals), Jason James (baixo, vocais) e Michael Thomas (bateria). Eles foram formados sob o nome de Jeff Killed John e começaram sua carreira musical, tocando músicas do Metallica e Nirvana. Jeff Killed John gravou seis músicas que não foram lançadas, duas das quais faixas foram retrabalhadas mais tarde em sua carreira como Bullet for My Valentine. Dificuldades financeiras fizeram a alteração do nome, o que foi seguido por uma mudança de direção musical. Em 2002, conseguiram um contrato de cinco álbuns com a Sony BMG. A banda declarou que sua música é influenciada por clássicos atos de heavy metal como Metallica, Iron Maiden. A banda faz parte da cena musical de Cardiff.
O álbum de estréia do Bullet for My Valentine , The Poison, foi lançado em 03 de outubro de 2005 no Reino Unido e em 14 de fevereiro de 2006 nos Estados Unidos para coincidir com o Dia dos Namorados. O álbum entrou na Billboard 200 nos EUA em número de 128. Foi certificado Ouro pela Recording Industry Association of America. A banda fez aparições no Download Festival e Kerrang! XXV, e fez uma turnê pelos EUA com Rob Zombie. O segundo álbum de estúdio do Bullet for My Valentine, Scream Aim Fire, foi lançado em 29 de janeiro de 2008 e estreou no número quatro no Billboard 200. O terceiro disco da banda, Fever, foi lançado em 26 de abril de 2010 e estreou no número três no Billboard 200. A banda já vendeu mais de um milhão de álbuns nos Estados Unidos e cerca de 2.500.000 de álbuns no mundo e são o ato mais bem-sucedido no Kerrang! ganhando três vezes o Prêmio de "Melhor Banda Britânica".
Formada em 1998, o Bullet for My Valentine começava a carreira fazendo covers do Metallica e do Nirvana com sua primeira banda chamada Jeff Killed John. A banda contava com a presença de Nick Crandle que seria posteriormente substituído pelo atual Jason James. Em 2002 lançaram um EP chamado You/Play with Me, que foi produzido por Greg Haver. O estilo de música era similar as bandas de New Metal da época, como Korn e Limp Bizkit. Finalmente em 2004, Jason James entra no lugar de Nick Crandle, a banda assina com a Roadrunner Records, e mudam seu nome para a atual Bullet For My Valentine.

Downloads

0 comentários:

Postar um comentário

Baixar arquivo 5 Baixar arquivo 6 Baixar arquivo 4 arquivo 4 do ET downloads arquivo 5 do ET downloads arquivo 6 do ET downloads arquivo 7 do ET downloads arquivo 8 arquivo

▲ Topo